CEU Caminho do Mar faz festa para receber a Primavera

A estação das flores está chegando. A Primavera começa dia 22 de setembro e segue até o dia 21 de dezembro. E, para dar boas vindas a estação charmosa do ano o CEU Caminho do Mar preparou a “Festa da Primavera – Cultura Popular Brasileira”. “Aqueles que se alegram com uma simples flor merecem a felicidade de um vasto jardim”, afirmou Judith Maltran.
O evento aconteceu no sábado (16), das 10h às 18h, e contou com apresentações das escolas, barracas de alimento, bazar, mercadinho, sarau, apresentações dos grupos de ginástica e dança do CEU e muito mais. “Está sendo uma tarde agitada e agradável. Queremos reunir a beleza da próxima estação com a interação na comunidade”, explicou os organizadores.
Tereza Caunutto, mãe de Gabriella de apenas 7 anos, reuniu a família para prestigiar o evento. “É minha obrigação participar das atividades da escola que minha filha estuda. Além disso, é uma oportunidade de interagir com a comunidade e conhecer as famílias dos amigos da minha filha”, explicou.
Não faltou animação na festa e gente disposta a deixar o ambiente mais acolhedor. Por todos os corredores que passava, funcionários do CEU e professores estavam sorridentes. O mesmo aconteceu nas barracas, os atendentes esbanjavam simpatia. “É uma festa da comunidade, para a comunidade. O resultado foi além do esperado”, disse a mãe de aluno, Margot Leotorio.

Check Also

Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *