Vila Mariana ganha novo espaço cultural artístico

A Vila Marina passou a contar com um novo espaço de expressão cultural com programação para finais de semana, feriados e férias escolares. O anfiteatro Philip Kotler vira o Espaço Cultural ESPM e terá eventos educativos, culturais e artísticos, como peças de teatro, shows musicais, stand ups e festivais de música e de cinema.
Inaugurado dia 24 de agosto, com show do cantor Pedro Mariano e apresentação da atriz e diretora de cinema e teatro com Eliana Fonseca, apenas para convidados, o local já abriu sua agenda ao público. A programação é bastante diversificada e a venda de ingressos será pelo site Bilheteria Express.
Parte da renda gerada pelo Espaço Cultural vai para o fundo de bolsas de estudo da ESPM, que financia alunos de baixa renda e alto desempenho nos vestibulares da instituição.
A curadoria e a gestão do local serão da Kissus Produção Promoções, em parceria com a instituição. A identidade visual do espaço foi desenvolvida pela Arenas, agência experimental de comunicação da escola.
O Auditório Philip Kotler fica na rua Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana.

Check Also

Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *