Beer Point: tudo para o seu churrasco

Faltam apenas dois dias para a inauguração da Beer Point, novo conceito em “tudo para o seu churrasco”. Na nova loja do Ipiranga você encontrará espetinhos artesanais (TC Tudo em Carnes) de diversos tipos, pão de alho, mussarela defumada, queijo coalho, farofa e temperos diversos, garantindo qualidade, sabor e praticidade ao seu churrasco.
Também em parceria com a Socorro Bebidas (Cervejas Ecobier, A Outra), refrigerantes e águas minerais com sabor. Além de uma infra-estrutura completa, a Beer Point oferece espaço para happy hour, churrasco com amigos, confraternização, ambiente equipado com churrasqueira, cervejeira e TV privativos.
Horário de funcionamento será das 7h às 21h, servindo no período da manhã um delicioso café expresso, pães de queijo e salgados.
Os proprietários Andrea, Raimundo e seu filho Brunno agradecem o apoio de amigos, colaboradores, clientes, fornecedores e em especial à Checarmec reparação Automotiva, Ecobier (Grupo Socorro Bebidas), TC (Tudo em Carnes) e Imobiliária Toesca.
Estamos no ramo alimentício há 17 anos (Pontal Restaurante), já conceituado com os clientes da região. “Desejamos expandir nossos serviços para melhor atendê-los”, afirmam os proprietários.
O local foi projetado e idealizado para quem aprecia um bom espetinho, acompanhado de uma ótima cerveja em um ambiente agradável familiar. A Beer Point está na rua Doutor Gentil de Moura, 594- Ipiranga. Pedidos e encomendas pelo telefone: 5061-3107 ou pelo email: beerpointcafe@gmail.com. Visite o site: www.beerpointcafe.com.br.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *