Sorteio de carro e entrega de Panettone na Campanha de Natal do Shopping Santa Cruz

Na campanha de Natal 2022, o Shopping Santa Cruz irá sortear um Jeep Renegade e presentar seus clientes com brindes da Biscoitê durante o mês de dezembro. Consolidado na região da Vila Mariana, o empreendimento faz parte da história do bairro e promove ações para fortalecer seu relacionamento com o entorno.

A programação acontece dentro de um aplicativo do shopping e os clientes podem cadastrar suas notas fiscais para concorrer ao Jeep até 5 de janeiro. A cada R$S 550 reais em compras realizadas no mall e cadastradas no APP, os consumidores ganham um cupom para participar do sorteio, que acontecerá em 12 de janeiro de 2023.

O Shopping Santa Cruz também presenteia os clientes em um Compre & Ganhe com Panettones Biscoitê. Para ter acesso ao Panettone com gotas de chocolate, é necessário o cadastro de R$ 500 em compras no APP – as mesmas notas usadas para participar do sorteio do carro, são válidas para o Compre & Ganhe. Os brindes podem ser retirados até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques – limite de um por CPF.

Aqueles que preferirem realizar as compras de Natal sem sair de casa, poderão usar o serviço de compras pelo WhatsApp, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta enviar mensagem para o número (11) 98864-7725. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 17h, chegam no mesmo dia. Todas as compras realizadas pelo serviço também podem ser cadastradas no APP e o cliente pode participar da campanha de Natal.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *