Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, será realidade num prazo de até 90 dias. A rede de cafeteria Dolcissimo Ltda. foi a vencedora da concorrência para explorar os serviços de cafeteria do Museu. O anúncio da empresa vencedora foi feito na tarde desta segunda-feira (25).
No início da concorrência seis empresas apresentaram propostas, mas todas foram inabilitadas por apresentarem documentação incompleta. Na segunda rodada das seis apenas duas apresentaram nova documentação a Dolcissimo e a VIP Café e Eventos Ltda.
Na primeira abertura, a Dolcissimo ficará na primeira posição, ao oferecer uma taxa de administração (aluguel do espaço) no valor de R$ 35 mil.
Na abertura dos envelopes nessa segunda rodada, a VIP foi inabilitada, pois não apresentou cadastro da empresa com o CRN (Conselho Regional de Nutrição). A licitação acabou com a Cafeteria Dolcissimo sendo escolhida como vencedora do processo, mesmo porque apresentou como proposta para pagamento de um aluguel no valor de R$ 35 mil por mês. A cafeteria vai ocupar um espaço de 90,4 m2 e deve ficar pronta em 90.
A cafetaria vencedora da licitação tem lojas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no Hospital do Servidor, em SP, além do centro de São Paulo, em Foz do Iguaçu e vários outros lugares, sendo considerada uma excelência na qualidade. No Reclame Aqui o maior número de reclamações diz respeito a demora no atendimento.
Desde que passou por ampla reforma, o Museu do Ipiranga vem ampliando o número de visitantes. De acordo com informações da administração, no ano passado o Museu do Ipiranga recebeu quase 700 mil visitantes.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *