Edição 994

LIXO – No sábado (26), a Prefeitura Regional Ipiranga irá realizar a Operação Cata-bagulho nos bairros Jd. Previdência/ Brasilio Machado/ Vila Nair. As equipes irão percorrer a área formada pelas vias Av Dr Gentil de Moura, R Sume, Av Pres. Tancredo Neves, R do Boqueirão e Av Cursino. O serviço será realizado das 8h às 11h e os moradores deverão colocar nas calçadas: restos de madeiras, pneus, colchões, móveis velhos, metais, eletrodomésticos e outros objetos que não servem mais para uso. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim não serão recolhidos.

MUSEU – Pouco conhecido, o Museu Vicente de Azevedo conta a história do Conde José Vicente de Azevedo, figura importante para o crescimento do bairro, criador de instituições beneficentes e de grandes projetos para São Paulo e a região do Vale do Paraíba, a partir do final do século XIX. O museu localizado na Rua Dom Luis Lasanha, 300 tem entrada gratuita que podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Na semana dos museus também aberto no sábado e domingo, no mesmo horário.

BAZAR I – No sábado (26), das 9h às 17h, acontece mais uma edição do Bazar do Derick. Toda a verba arrecadada será destinada para o tratamento do pequeno Derick, portador de AME. O evento aocntece na rua Auriverde, 1005 – Vila Carioca. Quem quiser ajudar doando objetos para o bazar basta entrra em contato com a família través do Facebbok: AME o Derick.

SEREIAS – Durante o mês de agosto o Aquário de São Paulo retorna com a atração das Sereias. As apresentações acontecem diariamente. De segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Sábados e domingos, das 10h às 17h. Os ingressos adquiridos na loja virtual para crinaças até 12 anos sairão por R$ 50,00. Rua Huet Barcelar, 407 – Ipiranga.

CURSO I – A Escola e Faculdade SENAI Conde José Vicente de Azevedo está com inscrições abertas para curso técnico de Manutenção Automotiva que acontece em dois períodos, tarde e noite. Interessados devem comparecer a escola até o dia 28 de agosto.  Rua Moreira de Godói, 226. Informações: 2066-1988.

BAZAR II – A AFAI realiza no sábado, dia 2 de setembro, das 9h às 13h, mais uma edição do seu Bazar Beneficente. Na ocasião serão vendidas roupas novas, semi-novas, calçados, utensílios e brinquedos a partir de R$ 1,00. Rua Dr. Samuel Porto, 299 – Saúde. Informações: 2532-3803.

CURSO II – No sábado (26), acontece na Igreja Batista da Vila Mariana, o Treinamento para Líderes com a Turma do Printy. O curso será ministrado das 8h às 17h. o conteúdo inclui manipulação de fantoches, impostação de voz, contação de história e marketing no departamento infantil. Rua Joaquim Távora, 598 – Vila Mariana. Informações: 5539-2893 ou através do WhatsApp: 99310-4678.

AULA – O Centro de Referência Oncológico convida todos para uma aula sobre o câncer de mama. O encontro será realizado no dia 30, às 19h, no restaurante Babybeef Jardim, em Santo André. Rua das Bandeiras, 166 – Jardim. Confirmar presença através do email: comercial02@centrodereferenciaoncologico.com.br

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *