DESCARTE
O descarte irregular de entulho e lixo é um grande problema enfrentado pela Subprefeitura do Ipiranga. A população pode denunciar através dos telefones: 153 – Guarda Civil Metropolitana e 156 – Portal de atendimento da Prefeitura de São Paulo. Outra opção é enviar por mensagem do o whatsApp (11) 96051-2660 a foto da placa do veículo informando o horário e o endereço do descarte.

VOTOS
Sábado, dia 23, às 17h, o Santuário Santa Edwiges celebra a Missa Santos esposos Maria & José, com renovação matrimonial aos casais da comunidade paroquial. Entrada gratuita. Estrada das Lágrimas, 910.

SAÚDE
O Ministério da Saúde desenvolveu o TrateCOV, aplicativo para auxiliar os profissionais de saúde na coleta de sintomas e sinais de pacientes visando aprimorar e agilizar os diagnósticos da Covid-19. Funciona assim: a plataforma traz ao médico cadastrado um ponto a ponto da doença, guiado por rigorosos critérios clínicos, que ajudam a diagnosticar os pacientes com mais rapidez. Depois disso, o TrateCOV sugere algumas opções terapêuticas disponíveis na literatura científica atualizada, sugerindo a prescrição de medicamentos.

CET
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou sentido duplo de direção na Rua Dra. Neyde de Apparecida Sollitto, no trecho entre a Rua Estado de Israel e Avenida Prof. Ascendino Reis, na Vila Clementino. A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

MÚSICA
Que tal começar o ano ouvindo as apresentações do Música #EmCasaComSesc? O acervo disponível no youtube.com/sescsp reúne parte das 214 apresentações transmitidas da casa dos artistas ou do palco das unidades do @sescsp. É uma profusão de ritmos, estilos e épocas para você iniciar 2021 embalado por música brasileira. Quer explorar mais? Então acesse o link do Youtube abaixo e escolha o show do seu artista preferido ou conheça novos sons. Curta a playlist e #FiqueEmCasa com segurança.https://www.youtube.com/sescsp.

EMPRESÁRIO
Projeto pioneiro da cidade de São Paulo, o Empreenda Fácil visa centralizar e simplificar os processos de abertura de empresas. Desde sexta-feira (15), o empreendedor pode abrir sua empresa por meio de um único acesso, eliminando as etapas realizadas tradicionalmente (viabilidade, DBE, Registro, Inscrição Municipal e Alvará de Licenciamento). Será uma integração de dados das esferas federal, estadual e municipal.

VIOLÊNCIA
A violência contra mulheres no Brasil é uma triste e crescente realidade. Para auxiliar as mulheres que passam por essa triste situação e romper com esse ciclo de violência, a UNAS administra o Centro de Defesa e Convivência da Mulher – Sonia Maria Batista, que oferece atendimento social, psicológico e jurídico à mulheres vitimas de violência. Precisa de apoio ou conhece alguém que está precisando de ajuda? O atendimento acontece de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h, na rua Ribeiro do Amaral, 136. Infomarções: 3473-5569 ou Whastapp (11) 96260-2733.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *