CONSELHO
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos interessados em ingressar na gestão do conselho no biênio 2021-2023 do COMUSAN – Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Os interessados devem se candidatar até 7 de dezembro.

PROJETO
O Decola Jovem, programa criado pelo Instituto Souza Cruz, quer incentivar jovens a encontrarem no empreendedorismo uma alternativa de trabalho e geração de renda. Pela primeira vez, o curso abre inscrições para moradores de São Paulo e será totalmente gratuito, com aulas 100% online. O Decola Jovem será realizado entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro, de 17h às 20h. Inscrições até o dia 29/11: www.decolajovem.com.br.

CURSO
O Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação (CEPI) do Instituto Jô Clemente, antiga Apae de São Paulo, lança uma série de cursos na modalidade de ensino a distância. São cursos voltados ao tema do envelhecimento da pessoa com deficiência intelectual. As inscrições devem ser feitas através do email: cepi@ijc.org.br ou pelo telefone: 5080-7007.

NEED
O Need – Núcleo de Reabilitação e Socialização para o Deficiente Físico e Mental – Instituto Yara Angelini, está realizando o seu Mega Bazar de Natal nos dias: 28, 29, 30 novembro e 1 de Dezembro, das 10h às 16h. Será distribuída senha para atendimento. Rua Costa Aguiar, 1.302 – Ipiranga. Outras informações sobre o evento pelo telefone: 2914-9854.

Check Also

AULAS O Clube Cisplatina iniciou o projeto de Taekwondo no dia 3 de novembro. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *