Edição 929

VAGA – O CEU Caminho do Mar está com inscrições abertas para o curso de hidroginástica para alunos a partir de 55 anos. Os encontros são gratuitos e acontecem sempre às terças e quintas-feiras das 11h às 12h. Informações e inscrições no centro educacional que fica na avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 5.241.

SOLIDARIEDADE – No dia 9 de dezembro acontece mais uma ação do ISLAM Solidário no Clube Escola Vila Guarani. A ação gratuita terá exames de hipertensão, diabetes, colesterol, hepatite C, distribuição de livros, capoeira, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, entre outras atividades. Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani.

PSICOLOGA – Todas as quartas e sábados a paróquia Santa Catarina de Alexandria realiza atendimento de psicologia. O atendimento é feito pelo doutor Felipe Nocera com crianças, jovens e adultos. As inscrições devem ser feitas na secretaria da igreja que fica na avenida Santa Catarina, 1.558.

BAZAR I  – A Instituição Beneficente Nosso Lar realizará a Feira de Natal 2018 na Praça Florence Nightingale, 79 – continuação da rua Mesquita. O evento acontece no dia 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, das 10h às17h, com entrada franca. O público vai encontrar moda feminina, masculina, infanto juvenil, artesanato, livraria e bingo.

CIENTEC – No sábado, dia 1º de dezembro, às 15h, o Parque Cientec recebe mais uma edição da Tarde Cientifica. Desta vez o tema abordado será “A geopolítica dos rios” com Itamar Nunes. A entrada é gratuita e não é necessário inscrição. Avenida Miguel Estefáno, 4.200.

BAZAR II – A Associação Beneficente Santa Fé realiza a campanha de Natal “Faça mais feliz”. É possível ajudar com alimentos, brinquedos, roupas, material escolar, e outros produtos. As doações podem ser entregues na rua Pelotas, 83 e na rua Rio Grande, 853, onde a instituição mantém um bazar permanente.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *