“Fé que se Transforma” no Central

O Central Plaza apresenta mais uma opção cultural e de lazer para os visitantes. Até 6 de janeiro, acontece a exposição Fé que se Transforma em Arte, que promove vinte artistas plásticos diferentes, com o intuito de ressaltar a diversidade e a inspiração singular do momento natalino, a partir de técnicas variadas de arte, como óleo sobre tela e grafite sobre tela.
Com entrada gratuita, a atração ocorre nas lojas 153/155 e conta com parceria da ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura). Integram a mostra os artistas: Alexandre Pacheco, Ana Júlia Afarelli, Ávila Galhardo, Bezerra da Cruz, Carlos Meinardi, Clair Leitão, Cora Zanotti, Denise Paiva, Edmundo Cavalcanti, Gil Motta, Indira Nicoletti, Katia Almeida, Katya Trenado, Keila Rosa, Leonora Pires, Lúcia Crestana, Nefertari D’Angelo, Nilva Abrão, Silvo Gomes dos Santos e Sueli Herrera.
Os artistas estarão reunidos na sexta-feira (30), das 19h30 às 21h, no Espaço Cultural do Central Plaza Shopping. Na ocasião, serão entregues certificados aos participantes com um brinde aos convidados, enquanto as obras expostas são observadas. A ação visa integrar expositores e promover o compartilhamento de ideias e opiniões artísticas.
O objetivo do Central Plaza por meio da exposição, é apresentar diferentes talentos, sensibilidade e motivação no campo das artes. “Essa é a oportunidade ideal para quem deseja refletir e relembrar o simbolismo do Natal, que se mistura em uma exposição intrigante e completa”, destaca Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

Check Also

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, o Jabaquara, está em festa para comemorar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *