Edição 920

ÔNIBUS – A SPTrans informa que a linha 605A/10 Centro Paralímpico – Metrô Jabaquara está disponível aos visitantes das feiras realizadas no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 11,5 – Água Funda. O ônibus tem saída do Metrô Jabaquara.

TEATRO – Dias 23 e 30 de setembro, domingos, às 15h, o Sesc Vila Mariana recebe a Cia. Mevitevendo com o espetáculo Zero. As apresentações acontecem no Auditório da unidade, com ingressos gratuitos para crianças até 12 anos. Rua Pelotas, 144 – Vila Mariana. A história, livremente inspirada em “O Roxinol”, de Hans Christian Anderson, se passa em Zero, um lugar estranho onde manivelas fazem o sol e a lua aparecerem, onde um simples botão acende um céu de estrelas.

CINEMA – A Cinemateca Brasileira apresenta a Mostra Cinemateca em Cartaz segue até o fim de Setembro de 2018, sempre com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria uma hora antes de cada sessão, sujeito à lotação da sala. A Cinemateca fica no Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Próximo ao Metrô Vila Mariana.

ATENDIMENTO – O Comitê de Políticas Antidiscriminatórias, da Fatec Ipiranga, coloca à disposição da comunidade o Plantão de Esclarecimento de Dúvidas, de pessoas que se encontrem em situações de discriminação por qualquer motivo. Os atendimentos ocorrem às quartas-feiras, das 14h às 15h, na Rua Frei João, 59, por ordem de chegada até o número de cinco agendamentos por dia.

BAZAR – O bazar beneficente da Paróquia Santa Cândida acontece no dia 21 de setembro, das 9h às 17h. Entrada pela rua atrás da igreja, Rua Mont’Alverne , s/n- Ipiranga. Na ocasião serão vendidos produtos a preço de custo. Participe.

DANÇA – Na quinta-feira (27), às 19h30, o Centro Cultural Jabaquara recebe a Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros com o espetáculo Partilhas Poéticas Em Contato. O grupo apresentará ao público sua pesquisa corporal. A atividade pertencente ao Projeto Espaço Entre, contemplado na 23ª Edição do Fomento à Dança da Cidade de São Paulo. Classificação livre. Rua Arsênio Tavolieri. Entrada gratuita.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *