Edição 905

ATIVIDADES – O Senac Jabaquara encerra as atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente no dia 7 de junho, com atividades que levam os participantes a colocarem a mão na massa. Às 15h, acontece a oficina DIY – faça sua própria composteira. Já a partir das 19h, haverá aula aberta de Elaboração de Projetos de Meio Ambiente. Todas as atividades serão gratuitas. Para participar da programação, é necessário fazer inscrição na página da unidade no Portal Senac: www.sp.senac.br/jabaquara.

CONVERSA – Dia 14 de junho, às 19h30, o psicanalista Christian Dunker propõe um bate-papo com a seguinte reflexão: “Como aprender a escutar o outro?”. O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, acontece na Praça de Eventos do Sesc Vila Mariana. Rua Pelotas, 141. Grátis.

TEATRO – No dia 10 de junho, às 11h, o Centro Cultural Jabaquara recebe o espetáculo “Os Saltimbancos”. A peça, inspirada no conto dos irmaos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam a cidade para começar a carreira artística. Grátis. Rua Arsênio Tavolieri, 45.

HUMOR – Na sexta-feira (8), às 20h30, em mais uma parceria Cultural, Alôcomunidade + Coordenaçao de Cultura, CEU Caminho do Mar, recebe o comediante Leandro Felício em uma performance hilária de Stand-up comed. O show é gratuito. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na secretaria do pólo. Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *