Varanda gourmet e sala de jantar

De varanda gourmet à sala de jantar com churrasqueira integrada com os demais ambientes. Cada vez mais os apartamentos estão se tornando um ambiente único com muito conforto e acolhimento.
Com uma decoração bem alegre, os moradores podem fazer mudanças autênticas e colocar um lustre de cristal próximo a churrasqueira. Outra opção é retirar as portas de correr e unir os ambientes ao living. O desafio neste caso é harmonizar o lustre de cristal com a churrasqueira, então uma opção que está sendo bastante utilizada é camuflar a churrasqueira para não destoar do restante do espaço.
A proposta de revestir a churrasqueira com materiais mais nobres e camuflar o braseiro com portas de giro, de correr, removíveis e até tv são algumas das ideias usadas e que garantem um resultado lindo.
Outro item que pode aparecer na decoração é o papel de parede que pode ganhar um toque a mais sendo personalizado com dizeres escolhidos pelos moradores. Para harmonizar com a gama de cores que deve ser usada nos ambientes integrados é importante trabalhar com uma paleta neutra na área da mesa de jantar e investiram em pontos de cor. Este toque pode ser dado nas cadeiras de cabeceira da mesa que podem apresentar toque a mais de requinte.

Check Also

Viver em lar alugado não é desculpa

Quem disse que é preciso ter casa própria para investir em uma decoração que mostre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *