Horóscopo

Áries:  É um momento muito bom para reunir os amigos, sair um pouco de casa, conhecer lugares novos e badalados, transitar por meios aonde não costuma estar. Por isso, saia da toca e seja feliz!

 

Touro: Pode ser tomado por um espírito investigador e seu intelecto e sentimentos estarão pulsando num diapasão mais intenso, mas em harmonia. Por isso, tudo para você durante este período será significativo.

 

Gêmeos: Se estiver sozinho vai conhecer gente interessante e que pode dar num relacionamento mais sério. Mas, também pode fazer novos amigos e ter um novo companheiro para sair e se divertir.

 

Câncer: Cuidado no relacionamento a dois, caso você se deixe envolver em um ciúme inesperado ou mesmo diante de sua necessidade de dominar o parceiro. É um momento muito delicado.

 

Leão: Vai estar em conexão com seus sentimentos e pensamentos, ouvindo um pouco mais o que sua mente deseja. Poderá agir de uma forma diferente, realmente distante dos que convive.

 

Virgem: Pode não concretizar absolutamente nada agora, por conta de sua ansiedade e agitação. Na verdade, segue pelas ondas do instante, sem pensar em consequências ou reações futuras.

 

Libra: Será capaz de atrair uma legião de admiradores e pessoas que comungam dos mesmos ideais, sentimentos e sensações. Assim, além destes, poderão chegar novos companheiros e amigos.

 

Escorpião: Tende a exercitar-se mais do que o habitual, pois sentirá uma necessidade do movimento, de sentir seus músculos serem trabalhados, assim como também a eliminação de toxinas através do suor. Esclareça os mal-entendidos já.

 

Sagitário: O momento o leva a lembrar do passado e a reviver momentos felizes. Isso trará, naturalmente, o saudosismo e a vontade de reencontrar velhos amigos que há muito não vê.

 

Capricórnio: A cabeça pode estar divagando muito além da realidade que se estende à sua frente, assim como, seu interesse pode estar calcado em sua família e nos problemas que existem e necessitam de solução.

 

Aquário: Estará autoconfiante e com muita alegria de viver, o que vai provocar uma atitude bastante otimista, divertida e uma ótima companhia para todas as pessoas que estiverem por perto.

 

Peixes: O momento indica que você não deve impor aos outros as suas ideias e vontades. Lembre-se que cada um é livre de escolher o caminho que quiser. Procure ouvir e aceitar opiniões alheias.

Check Also

Horóscopo

Áries: Se nem tudo corre como tinha planejado, não se martirize com a questão. Não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *