Edição 888

LIXO – As avenidas Dr. Ricardo Jafet, Lins de Vasconcelos, Pref. Fabio Prado e Prof. Noé de Azevedo, além das ruas Francisco Cruz e Cel. Diogo receberão no sábado (3), a Operação cata-bagulho.O material deve ser embalado corretamente deixado na calçada às 7h.

MISS – As inscrições para o concurso de Miss & Mister Jabaquara 2018 já estão aberta. Em 2 de março inicia a agenda de comemoração do aniversário do Jabaquara. Entre as muitas atrações previstas, a Prefeitura Regional Jabaquara organiza o Concurso de Miss & Mister Jabaquara, com o intuito de valorizar os jovens do bairro e permitir que os mesmos sejam inseridos em uma carreira de modelo e outros concursos.

TEMPLOS – Tour que percorre três templos hindus oficiais, propondo uma imersão na filosofia religiosa indiana, e de suas práticas de bem estar e gestão do estresse. O roteiro organizado pelo Centro Cultura SP também propõe uma experiência gastronômica com um almoço vegetariano preparado e servido por indianos, sob o comando da Chef indiana Deepali Bavaskar. Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso. Sábado, dia 10, às 10h. Valor: R$90,00.

BAZAR – A Instituição Beneficente nosso Lar realiza um novo Saldão nos dias 1 e 22 de fevereiro (5ª feira) das 8h às 16h e dias 8 e 22 de março (5ª feira) das 8h às 16h. Roupas, calçados, bolsas, bijuterias e utensílios diversos serão vendidos a ótimo preço. Praça Florence Nightingale, 79 (final da Rua Mesquita) – Jd. da Glória.

VOLUNTÁRIOS – Pesquisadores da Unifesp buscam adolescentes com obesidade para tratamento interdisciplinar. O número de vagas é limitado. O projeto é no grupo de Estudos da Obesidade (GEO), coordenado pela professora Ana Dâmaso; com a doutoranda Ana Claudia Pelissari e a mestranda Yasmin Alaby. Jovens de 15 a 19 anos com obesidade (faixa de peso entre 90 e 130 kg). Inscrição: geotratamento@gmail.com.

CHORO – O Centro de Cultura Jabaquara realiza no domingo (4), às 11h, com entrada gratuita, mais uma edição do Choro da Manhã. O encontro organizado pelo Conjunto Retratos já é uma tradição no bairro. Rua Arsênio Tavolieri, 45. Informações: 5011-2421.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *