Tem Carnaval na Vila Mariana, sim senhor

O Bloco de carnaval Amigos da Vila Mariana vai tomaras as ruas do bairro no domingo (4), a partir das 12h. Criado há 18 anos o bloco vem ganhando adeptos a cada desfile pelas ruas do bairro que o homenageia. Para 2018 a meta é superar os cerca de seis mil foliões que cobriram as ruas do bairro e distribuíram muita alegria.
O desfile acontece tradicionalmente no último domingo que antecede carnaval com entrada livre e venda de abadás. Uma das marcas do grupo é a retomada do espírito carnavalesco com foco na alegria e na tradição da folia de rua. Carro de som e a bateria do bloco fazem a atração do evento, fechando com uma tradicional roda de samba.
Além de resgatar a tradição histórica que vem sendo retomada na capital, a folia carnavalesca de rua foi destaque no carnaval do ano passado em vários pontos da cidade. E na Vila não poderia ser diferente.
Para este ano o bloco contará com uma feira gastronômica, espaço kids com monitores e ,uito samba e alegria. Os animados foliões vão se concentrar na rua Joaquim Távora, 1.415.
A folia continua no dia 13 de fevereiro, a partir das 14h, com o Bloco Carnajazz que vai reunir os foliões na rua Joaquim Távora. Alegria e diversão não vão faltar neste Carnaval na Vila Mariana. Fique atento a programação e caia na folia.

Check Also

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Porta de entrada do bairro e um dos lugares preferidos dos moradores da região, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *