Edição 874

MÚSICA – Dia 15, às 10h, a Orquestra de Câmara L´Estro Armonico realiza um concerto no Espaço Scouts Brasil, com entrada franca. Os Scouts Brasil celebram os 90 anos do Parque Modernista (1927-2017) – importante marco na arquitetura brasileira. Neste concerto o programa é do estilo Música para Todos, com melodias leves e dedicadas ao público jovem. Rua Santa Cruz 313 – Vila Mariana.

VOLUNTÁRIOS – A Unifesp oferece vagas para voluntários com osteoartrose de joelhos. O estudo vai avaliar o efeito da estimulação elétrica transcutânea domiciliar portátil em pacientes com osteoartrose de joelhos. É necessários que os interessados tenham comprovação por Raio-X há mais de três meses, que sintam dor e desconforto e não estejam realizando qualquer tipo de tratamento no momento. Interessados entrar em contato com Ambulatório de Dor Unifesp: 5084-7463, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

VIZINHANÇA – No dia 19 de outubro, às 20h, acontece o Encontro Programa Vizinhança Solidária de Mirandópolis na Paróquia Santa Rita de Cássia (Praça Santa Rita de Cássia, número 133). O objetivo é melhorar a segurança do bairro. A iniciativa é liderada pelo CONSEG Saúde Vila Clementino e contará com a participação do Capitão PM Rômulo (Comandante da 3a. Companhia do 3o. BPM/M). Entrada aberta a comunidade.

CONCURSO – A Sabesp abriu concurso público para contratar 485 estudantes, como parte do Programa Aprendiz para formação de assistente administrativo, sob responsabilidade do Senai-SP. A inscrição, no valor de R$ 55,00, pode ser feita até as 14h de 24 de outubro. O edital completo com todas as informações está disponível no link https://goo.gl/6Lejw2.

SEMINÁRIO – O II Seminário de Educação Inclusiva acontece dia 27 de outubro, das 8h às 18h, no auditório da Fiesp. Nesta edição será discutido os desafios para a pessoa com deficiência visual: da educação infantil à universidade! Inscrições: http://fdnc.org/segsem. Vagas limitadas.

ATIVIDADES – O Centro Cultural Jabaquara oferece aulas de yoga, teatro, capoeira, dança do ventre, dança sênior, dança afromix, artesanato, violão, canto coral, tarde sertaneja e chorinho. Todas as atividades são gratuitas. Inscrições: 5011-2421. Rua Tavolieri,45- Jabaquara.

AUDIÊNCIA – No dia 25 de outubro às 18h, acontece a região Centro e Oeste promove na Uninove vergueiro mais uma Audiência Pública Municipal. Desta vez será discutido o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo. Rua Vergueiro, 235/249 – Auditório.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *