Edição 871

EXPOSIÇÃO – No sábado, dia 23 de setembro, às 16h, o Museu Lasar Segall inaugura a exposição “1967-2017 Museu Lasar Segall 50 anos”. Na ocasião, a título de homenagem, a sala de exposição de longa duração passará a ter o nome do diretor emérito, Sala Maurício Segall. A mostra fica no Museu até o dia 24 de setembro de 2018. Rua Berta, 111. Vila Mariana.

FÓRUM – No dia 30, das 14h às 17h, acontece o 1º Fórum da Pessoa com Deficiência da Vila Mariana. O evento gratuito é uma iniciativa da Pastoral das Pessoas com Deficiência. Haverá audiodescrição e libras. O deficiente visual deve levar receptor de FM/celular ou similar e fones de ouvido. Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana. Inscrição: forumvilamariana@yahoo.com.br.

BAZAR – A AACD tem um bazar permanente na Rua França Pinto, 783 – Vila Mariana. O Bazar Samburá oferece ao público livros, brinquedos, bolsas, casacos, roupas, calçados, móveis, objetos de decoração e muito mais. Todos produtos a preços acessíveis.

TEATRO – No dia 23, às 19h, O Centro Cultural Jabaquara recebe a peça Fabulosa Charanga dos Excêntricos – Circo Palombar. Com entrada gratuita o espetáculo apresenta ao público diversos números de circos. Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara.

UNESP – Alunos da 3ª série do Ensino Médio matriculados na rede estadual têm direito a desconto de 75% na inscrição do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista). Neste ano o valor integral da taxa é de R$170,00. Com o benefício, o preço cai para R$42,50. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na Vunesp (www.vunesp.com.br). O prazo é até 9 de outubro.

MOSTRA – O Núcleo de Atendimento do Instituto Gabi sediará, até o dia 27 de setembro, a mostra “Expo 21, a Era da Inclusão”, uma iniciativa do Instituto Olga Kos, por meio do Programa “Pintou a Síndrome do Respeito”. Trata-se de uma exposição itinerantes com obras de artes feitas pessoas com deficiência intelectual, que reúne 21 quadros produzidos em sete instituições – três deles foram feitos por atendidos do Gabi. Rua Gustavo da Silveira, 128, Vila Santa Catarina. Segunda a sexta, das 9h às 16h.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *