Projeto “Florir Jabaquara” planta árvores na região

Para celebrar o início da primavera, a estação mais alegre do ano, a Prefeitura Regional do Jabaquara realiza uma semana de eventos ligados ao tema. Estão programados plantio de árvores, palestras, atividades culturais e físicas.
O objetivo é fomentar nas pessoas a importância das áreas verdes da cidade e promover a conscientização para o cultivo de flores e plantas, tanto em casa como em lugares públicos. A programação conta com vários parceiros que apóiam o projeto e colaboram com ação local focada na população, entre eles temos empresas da iniciativa privada como Grupo Fleury, , Academia Sport Center, OftalmoClinic e entidades como Rotary Clube São Paulo Aeroporto, Sabesp, SMADS/SAS Jabaquara, SEBRAE SP.
O destaque das ações vai para o evento do dia 24 de setembro, o Florir Jabaquara, que acontecerá no parque Lina e Paulo Raia , ao lado do Metrô Conceição, e terá uma serie de atividades. “Um ambiente florido é alegre. Saber respeitar a natureza é parte do processo de socialização que aprendemos na infância. Resgatar essa pratica é papel do poder público”, destaca a prefeita Fátima Marques.
O evento terá inicio às 14h do dia 21 com o Workshop – Arborização Urbana no Auditório da Prefeitura Regional do Jabaquara – Av. Eng. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314. Dia 23, às 9h a Praça Whitaker Penteado recebe o tem o programa Bairro Lindo.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *