Edição 869

FESTA – No dia 16 de setembro, das 10 às 18h, o CEU Caminho do Mar promove a Festa da Primavera. O evento vai reunir apresentações dos alunos, barracas de alimentos, bazar, mercadinho, sarau e muito mais. Entrada franca. Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241.

ELEIÇÃO – Será realizado no dia 30 de setembro , das 8h às 17h a eleição para o Conselho Gestor do CEU Caminho do Mar, localizado na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241 – Vila do Encontro. Para se candidatar à pessoa deve procurar a recepção do CEU Caminho do Mar, entre 08h e 18h, preencher um termo de inscrição e estar presente no dia da eleição para votar.

CONFERÊNCIA – No dia 8 de outubro, das 10h às 18h, acontece a 3ª Conferência Nega Odara Mulheres no CEU Caminho do Mar com o tema LGBT. O encontro abordará as políticas publicas para a saúde da população LGBT e as leias de atendimento para população LGBT. Av. Engº Armando de Arruda Pereira, 5.241.

DOAÇÃO – O Projeto Coração Família está arrecadando doces para a tradicional Festa do Dia das Crianças. As doações podem ser entregues até o dia 14 de outubro, na travessa da Ângelo Lazary, 01 – Vila Santa Catarina. Para combinar outros tipos de entrega, entre em contato com a instituição através do telefone: 98121-8419.

MARCHA – No dia 17 de setembro acontece a Marcha Pela Paz – Jabaquara 2017, dentro do programa “Problemas & Soluções”, celebrando os 40 anos do CONSABEJA-Jabaquara. A passeata sairá do Metrô Conceição e segue para o CEU Caminho do Mar, a partir das 9h. A participação é livre e serão entregues certificados de participação a todos.

SHOW – No dia 29 de setembro, das 15h às 16h20, o Centro Cultural Jabaquara recebe o show Beatles para crianças – Circuito Municipal de Cultura. O evento terá entrada franca . Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *