Café da manhã e chorinho de graça agitam o Jabaquara

Um ambiente simples, mas que respira cultura e se tornou o palco de maravilhosas apresentações. É neste cenário que o Conjunto Retratos fez mais uma edição do projeto “Choro da Manhã”, no domingo (3).
O evento mensal realizado há 10 anos é esperado com ansiedade pelos moradores que já deixam marcado em seu calendários o dia das apresentações. “Vim conhecer o projeto há 4 anos e nunca mais parei de vir. É um espetáculo e de graça”, elogiou Toninho de Oliveira.
Outra fã de carteirinha do Chorinho é Magali Osório. Moradora da Cidade Ademar, a professora desmarca qualquer compromisso para prestigiar o Conjunto Retratos. “Os meninos já pertencem ao Jabaquara, não tem como deixar de assistir. Sou viciado no projeto e deixo a sugestão de ser feito a cada 15 dias”, brinca Magali.
Antes da apresentação, o público é recepcionado com um delicioso café da manhã. A apresentação acontece sempre no primeiro domingo de cada mês no auditório do Centro Cultural Jabaquara que fica na Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara. Entrada gratuita.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *