Chapa 2 – A Renovação Continua da OAB Ipiranga tenta reeleição

Hoje (29) será realizada a eleição para a escolha da nova diretoria da 100ª Subseção Ipiranga da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), para o triênio 2019/2020. A votação será das 9h às 17h, na Casa dos Advogados. Confiante e já atuante na região, a Chapa 2, intitulada de “A Renovação Continua” e encabeçada novamente pelo atual presidente, Antônio Carlos Duarte Moreira, está empenhada em vencer a oposição para dar continuidade ao trabalho já exercido pelos advogados.
Completam a chapa os advogados Alexandre Kolano Barbosa (secretario geral), Marcília Rodrigues (secretaria adjunta), Rosa Benites Pellicani (vice-presidente) e Jorge Antonio Maringolo (diretor tesoureiro). Apesar dos integrantes já serem atuantes no Ipiranga há anos, e sempre estarem em busca de melhorias para a classe na região, novidades e força de vontade não faltam para o grupo que já apresentam novos projetos caso sejam eleitos.
Entre as propostas está a realização de curso de pós-graduação no núcleo Ipiranga; criação de sala compartilhada no Fórum Ipiranga; ampliação dôo número de computadores para uso na Cada da Advocacia; criação do site da subseção, realização de novos cursos na ESA Ipiranga, entre outras propostas totalizando 16 ao todo.
A chapa também idealiza o apoio ao advogado iniciante, recém-formado, disponibilizando um curso de peticionamento eletrônico e atendimento aos jovens advogados. Faz parte das propostas também a dar continuidade as campanhas sociais já realizadas pela Chapa. “Nosso diferencial será continuar com as renovações que iniciamos há três anos, com advogados realmente engajados na subseção do Ipiranga”, finaliza Duarte.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *