CAOA Chery anuncia nova cor para Tiggo 8 Pro Plug-In Hybrid

A partir do mês de dezembro, o SUV Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid passa a ser comercializado em uma nova cor inédita: Verde Escuro (metálica). Com a novidade, que já está disponível nas concessionárias CAOA Chery de todo o País, o modelo contará com três cores em seu portfólio. Além da nova cor, o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid estará disponível nas cores Branco (perolizada) e Preto (metálica).
De acordo com Roberto Pedrosa, Diretor Comercial, “o lançamento da cor Verde Escuro atende uma demanda dos clientes que buscavam uma gama maior de opções para o modelo. Esse tom de verde transmite ainda mais sofisticação, requinte e luxo para um SUV da categoria do Tiggo 8”.
O Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid é o SUV de 7 lugares que oferece a melhor relação custo-benefício do segmento. Disponível com motorização 1.5L TCI a combustão, integrados com dois motores elétricos e um inovador câmbio DHT com 11 marchas combinadas com uso de inteligência artificial, o veículo atinge potência máxima combinada de 317 cv e autonomia de até 54 km, exclusivamente com uso da motorização elétrica.
Com amplo conteúdo tecnológico, o SUV possui um amplo pacote de itens de série presentes em carros de categoria superior, além de um Sistema Avançado de Assistência ao Condutor, o MAXDRIVE.
O Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid possui garantia de oito anos para a bateria de propulsão, cinco anos para motor e transmissão e três anos para o veículo.
Para mais informações sobre o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid acesse: https://caoa.com.br/.

Check Also

Ford lança a Ranger Raptor

Ford lança a Ranger Raptor

A Nova Ranger redefiniu o padrão das picapes médias com a chegada das versões Limited, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *