Brinco da Marquesa é campeã

Desfilando com o enredo “Entre sonhos e pesadelos a Marquesa viaja pelo reino de Morfeu”, a Brinco da Marquesa não mediu esforços em 2024 para retornar ao Anhembi no próximo ano e sagrou-se a campeã do Grupo Especial da União das Escolas de Samba Paulistanas, com 269,9 pontos e uma apresentação que encantou a todos os presentes e jurados.
Agora, a escola começa a se preparar para o retorno ao Anhembi no próximo ano, pelo Grupo de Acesso II, de onde ela caiu no ano passado por problemas no desfile. O retorno ao sambódromo era o sonho de Adriano Bejar, presidente-executivo da Brinco da Marquesa e todos os seus integrantes.
“O primeiro sentimento: alivio! Aliviado. Segundo sentimento: o sabor da vitória, porque a nossa escola este ano, como todos nós sabemos, passou por momentos difíceis, um resultado de 2023 injusto, depois nós perdemos a quadra, na Vila Brasilina. Então, fizemos o Carnaval de mãos dadas com a comunidade”, destacou Bejar.
“O pessoal que é marquesence ‘caiu pra dentro mesmo’ em um Carnaval forte”, frisou ainda o presidente, afirmando que para o próximo ano farão um Carnaval ‘à altura da qualidade do Acesso II da cidade de São Paulo’. Não espere o Brinco da Marquesa tímido”.

Check Also

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, o Jabaquara, está em festa para comemorar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *