Home Matéria Imperador do Ipiranga completa 49 anos com muita festa e samba

Imperador do Ipiranga completa 49 anos com muita festa e samba

0
0

A Escola de Samba Imperador do Ipiranga reuniu na Vila Carioca a nata do samba paulista, na sexta-feira (29), quando comemorou 49 anos de fundação. Ritmistas e passistas de pelo menos dez escolas compareceram ao evento, que contou também com as apresentações da coirmã convidada Vai-Vai e dos grupos Samba 90 e Projeto Favela.
O presidente Eduardo de Lukas, emocionado, agradeceu a todos presentes e destacou a importância da escola na comunidade e no Carnaval. A comemoração teve início com a apresentação dos pavilhões das escolas coirmãs. A corte do Carnaval marcou presença, assim como passistas de ouro.
Fãs da Imperador não faltaram e compareceram em peso a quadra da representante do Ipiranga, situada na avenida Carioca, 99. A festa rolou a madrugada toda e foi regada com muito samba e lembranças de enredos antigos da escola, que promete vir com tudo na passarela do samba em 2018.
A agremiação será a última agremiação a desfilar pelo Grupo de Acesso no Carnaval de 2018 e o enredo que levará ao Anhembi será “Solidariedade – A explícita magia de sonhar, amar e viver em prol do bem”. O samba oficial já foi escolhido e o vencedor foi a parceria de Max, Grandão, Fadico, Totonho, Joadil Jr, Dudu, Sukata e Luciano Costa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *