Gisele Lira, moradora do Jardim Patente encanta a todos no The Voice

Com um jeito único, cabelo na cor azul, sorrisos largos, olhar firme e uma voz encantadora. Essas são apenas algumas qualidades da moradora do Jardim Patente, Gisele Lira, de 25 anos, que foi eliminada do programa The Voicer Brasil, exibido pela Rede Globo, na noite de terça-feira (4).
Gisele soltou a voz com o pop de Ariana Grande, “Dangerous Woman”, mas perdeu em uma disputa acirrada para Renan Valentti que venceu a batalha com 50,50% dos votos.
Em sua primeira apresentação no programa, a chamada audição às cegas, Gisele cantou a música “Will You Still Love me Tomorrow”, de sua ídola Amy Winehouse e fez com que todos os técnicos virassem as cadeiras. A cantora escolheu fazer parte do time de Ivete.
A jovem teve seu primeiro com palco no karaokê da casa da vizinha, chamada carinhosamente de ‘Dona Ivonilde’ que incentivava a menina de 5 anos a apostar na música. Aos 6 anos foi campeã de um show de calouros mirim comandado por Sérgio Malandro. Desde então, a jovem vem reforçando seu amor com a música e ganhando cada vez mais fãs. “Sempre fui muito incentivada por dona Ivoninde. Adorava ficar na casa dela por causa de um karaokê que era a sensação na época”, lembra Gisele.
Há 3 anos, a candidata do The Voice se apresenta profissionalmente. “Estava cursando fisioterapia e descobri que minha área era artística. Criei coragem fiz um projeto de voz e violão e comecei as apresentações”, explica.
Atualmente a cantora se divide entre quatro projetos, a banda cover de blues Gisele Lira & The Kings, Gisele Lira na rua, CIA Filarmônica e sua banda autoral Laika Não Morreu! Seus projetos lhe renderam apresentações em lugares renomados como no Teatro Gazeta, Vermont Itaim, Bourbon Street Music Club, entre outros. Gisele Lira na rua é seu mais novo projeto, onde as apresentações ocorrem geralmente na Avenida Paulista durante a semana.
Na noite de terça, Gisele se despediu do programa, mas feliz, por ter chegado tão longe. “Agora pretendo trabalhar, trabalhar e trabalhar. Quero fazer turnê com a banda e tocar bastante. O programa muda a vida do artista. Uma visibilidade gigantesca e uma audiência de 40 milhões de pessoas. Quem está tentando ingressar no programa e não consegue, eu falaria, não desiste. É uma área difícil, mas continue fazendo o que gosta, se dedicando e estudando sempre”, finaliza a candidata.

Check Also

86 anos do Jardim da Saúde são celebrados com festa

86 anos do Jardim da Saúde são celebrados com festa

Passeio ciclístico, caminhada, cãominhada, apresentação musical do Coral do Instituto Baccarelli, bandas, apresentação de cosplayers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *