Especial de fim de ano do Rei é cancelado

Enquanto ainda não acaba, 2020 não para de surpreender. E uma das últimas surpresas é o cancelamento do Especial de Fim de Ano do Cantor Roberto Carlos, já tradicional há anos, devido à pandemia do coronavírus. O cantor ganha, aproximadamente, um cachê R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo.
O motivo do cancelamento seria a falta de orçamento da emissora global. O cantor não quis colocar do bolso dele. Com isso, a Globo não quer produzir o especial em forma de live porque o plano é ter o rei apenas na tv apenas, fora da internet, YouTube e Globoplay. O objetivo é concentrar a audiência para os anunciantes da TV aberta. Mas para Roberto Carlos fazer um especial ao vivo tem um custo.
A emissora decidiu reprisar uma edição antiga da atração, mas o rei deve gravar uma saudação especial para os fãs, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim.
Esta não é a primeira vez que os telespectadores ficam sem o show de Roberto Carlos. Em 1999, o cantor não gravou o programa devido morte da esposa, Maria Rita, em 24 de novembro daquele ano. Ela lutou contra um câncer.
Nos primeiros meses da pandemia, a equipe de Roberto Carlos sinalizou que adiaria o projeto ‘Emoções em Alto Mar’ em 2021, show que o cantor costuma promover em um transatlântico. Além disso, ele realizou uma live em maio para homenagear as mulheres no Dia das Mães.

Check Also

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

Sucesso de 1986, “Roda de Fogo” segue atual. Escrita por Lauro Cesar Muniz e com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *