Edição 881

MÚSICA – Nos dias 7 e 8 de dezembro, a partir das 18h30, o Sesc Vila Mariana dá a oportunidade aos jovens entre 13 e 29 anos de mostrarem suas produções artísticas no #colaqui! Mostra Jovem de Artes – 5ª Edição. As apresentações acontecem no Auditório e no Atrium da Unidade e contarão com música, dança, poesia, artes plásticas e cênicas. Rua Pelotas, 141. Informações: 5080-3000.

FESTA – No domingo (3), das 9h30 às 14h, acontece o encontro anual dos educandos do Instituto Janeth Arcain. Na ocasião será comemorado também os 15 anos do instituto e a festa contará com a presença do atleta Oscar Schmidi e da Janeth. Praça Dr. Armando Arruda Pereira, 100 – Santa Teresinha – Próximo a Estação Prefeito Saladino.

SHOW – No dia 5 de dezembro, das 19h às 22h, o CEU Caminho do Mar recebe GabrielZ sem seu show acústico + Projeto Rootz “Raciocínio Negro”. A apresentação de hip hop é um projeto raiz onde terá rap nacional e importado. Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241. Entrada gratuita.

BAZAR – O Bazar de Natal, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, acontece no dia 9 das 9h às 17h e dia 10 das 9h às 12h, na igreja que fica na Av. Bosque da Saúde, 803 (entrada pela rua lateral). O grupo de voluntárias, senhoras entre 64 a 92 anos de idade, do “Convivendo e Aprendendo”, fazem os belíssimos trabalhos de bordados, pinturas, crochês, etc. para a venda no Bazar de Natal.

PRESÉPIO – São mais de 30 anos fazendo parte do roteiro do Natal. Portanto, não deixe de passar pela Avenida Domingos de Morais, 2.565, na Vila Mariana. A partir de 5 de dezembro, haverá visitação gratuita e aberta ao público, na qual os transeuntes poderão apreciar o presépio com imagens da Sagrada Família. O presépio é mecanizado.

PASSEIO – Quer participar do passeio noturno no Zoo? A boa notícia é que há vagas para o passeio que acontece no dia 1º de dezembro:). Entre em contato com a Fundação através do telefone: 5073-08-11 ramal 2119 e reserve o seu lugar.

FEIRA – O Instituto Gabi participará da 3ª edição da Feira do Empreendedor da Vila Mascote. Será no próximo domingo, 3 de dezembro, das 11h às 19h, na rua Palestina, 616

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *