Edição 935

ENCONTRO
No dia 17 de fevereiro acontece o Encontro Vegano Edição Miau. As inscrições para expositores estão abertas através do email: contato@jmabr.eco.br. Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana.

DORES
O setor de Cefaleias da Unifesp realiza pesquisa que visa avaliar a eficácia de tratamento medicamentoso e estimulação elétrica em pacientes que sofrem com dores de cabeça. Interessados entrar em contato com a pesquisadora Rose Fukue por meio do whatsApp: (11) 98492-3141.

ATENDIMENTO
A Ong Coração família já voltou a oferecer terapia familiar gratuita. Os encontros estavam em recesso desde dezembro de 2018. O grupo é coordenado pelo psicólogo João César Mousinho de Queiroz. Informações: 5562-9144 / 99226-0839.

CURSO
O Museu Lasar Segall está com agenda repleta de cursos. Na programação tem História da Arte, Arte Degenerada, Processos Gráficos, Xilogravura, Gravura em Metal, Litografia, Desenho e Ateliê Livre. O primeiro encontro acontece a partir do dia 2 de fevereiro com o tema “Uma História de arte no Brasil”. Rua Berta, 111 – Vila Mariana.

CONTOS
Plínio Camillo oferece Oficina Intensiva de Contos Curtos – Escrita Criativa, aqui na Vila Mariana – de 28 de Janeiro à 1º de Fevereiro. Contos Curtos são histórias de 3 até 30 linhas, onde inspirados na Realidade ou na Fantasia escrevemos causos. Plínio orienta e sugere como contar de forma que prenda a atenção do leitor. Assim, entre escritas e leituras brincando, no primeiro encontro o participante já terá o primeiro conto curto. Inscrições através do e-mail: contos.oficina@uol.com.br.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *