Edição 927

CINEMA
A Cinemateca Brasileira, é palco da terceira edição da Mostra de Cinema Grego, que projeta filmes clássicos e contemporâneos em sessões grátis, que acontecem até o dia 11 de novembro. No encerramento do festival, a partir das 14h, há uma celebração da cultura e da gastronomia gregas Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino.

CHORINHO
No domingo (11), às 11h, acontece mais uma edição do Projeto choro da Manhã com o Conjunto Retratos no Centro de Culturas Negras do Jabaquara. Com entrada gratuita, o evento é um passeio pelo choro brasileiro. Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara.

BAZAR
O bazar de Natal dos voluntários que frequentam a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na av. Bosque da Saúde, 803, acontece nos dias 8 de dezembro, das 9h às 17h e dia 9 de dezembro, das 9h às 12h. A reunião das voluntárias é realizada todas as segundas-feiras, das 14h às 17h.

PALESTRA
O programa Tarde Cientifica recebe a palestra “Como é feita a previsão do tempo? – da observação à previsão”, no sábado (10), às 15h. O encontro será ministrado pela professora Samantha Novaes Martins da Estação Meteorológica do IAG/USP. Av. Miguel Stefano, 4 200 – Água Funda.

AUDIÊNCIA
A Prefeitura de São Paulo deu início a uma série de audiências públicas para apresentar a proposta de um novo Plano de Segurança Viária, chamado de Vida Segura. Na Subprefeitura Vila Mariana, o encontro será realizado dia 22, às 19h, na Escola e Faculdade de Tecnologia SENAI Anchieta (Rua Gandavo, 550 – Vila Mariana).

NATAL
A Associação Comercial de São Paulo e suas 15 sedes distritais vai escolher uma mensagem de Natal Iluminado e o ganhador será premiado com a réplica do Marco da Paz. Para participar basta encaminhar sua mensagem até o dia 20 de dezembro para o email: nataliluminadomensagem@gmail.com

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *