Principais times de futebol se enfrentam na Copa Caixa

Na segunda-feira (5), no Centro de Treinamento Paralímpico, na Rodovia Imigrantes, os 12 melhores times do Brasil começaram a disputar a Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série A 2018. Serão 28 jogos até a definição do campeão brasileiro que sairá no dia 11 de novembro.
No ano passado, em Salvador, a AGAFUC-RS ficou com o título ao vencer o CEDEMAC-MA na decisão. O maior vencedor da competição é o ICB-BA, com sete conquistas. As três equipes estarão na disputa.
Os participantes foram divididos em três grupos com quatro equipes cada. Avançam para as quartas de final os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores entre os terceiros colocados. As quatro equipes que avançaram disputam a semifinal e as vencedoras dos duelos fazem a grande final.
A 31ª edição da Copa Brasil de Futebol de 5 contará com a presença dos atletas da Seleção Brasileira, pentacampeã mundial no mês de junho, em Madri, na Espanha. Na final, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0, gols de Ricardinho e Nonato. Ambos estarão na competição vestindo a camisa da AGAFUC-RS. Nonato, inclusive, foi o artilheiro da edição passada com 7 gols marcados.
Os gaúchos abriram a competição contra a ACERGS-RS.
Os jogos acontecem dias 9 e 11, 14h às 15h30 e dias 10 e 11 às 9h e às 11h no Centro de Treinamento Paralímpico que fica na Rodovia dos Imigrantes, Km11,5 – Vila Guarani. Entrada Franca.

Check Also

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, o Jabaquara, está em festa para comemorar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *