Edição 926

MISSA – Na sexta-feira (2), data em que é celebrado o Dia de Finados, uma missa especial será ministrada pelo padre Antônio Fusari, no cemitério de Vila Mariana, a partir das 10h. A missa campal celebrada há mais de 10 anos é organizada pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Município Domingos Dissei. O cemitério fica na avenida Lacerda Franco, 2012. Entrada franca.

ALIMENTOS – A Fundação Mokiti Okada oferece um workshop gratuito sobre panetone sem glúten, no dia 8 de novembro, às 19h30, com a chefe Andreza Noschese. Inscrições: 5087-5045 ou por e-mail alimentacaonatural@fmo.

FOOD TRUCKS  – Donos de food trucks podem se inscrever até o dia 23 para participar dos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site da Secretaria, anexar a documentação solicitada, colocar em um envelope e entregar na Av. São João, 473, Centro, 5º andar, na sala Protocolo, das 10h às 13h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

ZELADORIA – No sábado (3), das 9h às 16h, acontece mais uma edição do Projeto Praça Viva. O evento vai ser realizado na rua Franklin Magalhães, na Vila Santa Catarina.

DIVERSÃO – O Plaza Sul Shopping promoverá várias opções de brincadeiras e atividades para toda a família no feriado de 2 de novembro, das 9h às 15h. O Terraço do Plaza, que acontece no Piso G4 do estacionamento, das 9h às 15h, mais uma vez transformará o espaço em um enorme parque aberto no meio da cidade de São Paulo.

ATENDIMENTO – A partir do dia 5 de novembro, a sede do Instituto Gabi atenderá de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Lá, vai acontecer o Bazar de Oportunidades sempre às quartas, das 12h30 às 17h, e aos sábados das 9h às 13h. O endereço é Rua Palacete das Águias, 753.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *