Novos membros do CADES Jabaquara tomam posse dia 27

Os novos membros do CADES Jabaquara tomam posse no dia 27 de novembro. Os candidatos foram escolhidos em uma eleição que ocorreu no dia 20 de outubro, na Prefeitura Regional do Jabaquara.
O cadastramento dos eleitores teve início às 10h, na Praça de Atendimento da Regional, com a emissão da ‘”Zerésima” nos terminais TMVE’s 1 e 2.
No período de 10h às 16h , 61 leitores tiveram a oportunidade de votar nos 10 candidatos inscritos. A apuração teve início às 16h05 e foi conduzida pela Comissão Eleitoral, com a presença de candidatos e eleitores.
Seu término deu-se às 16h15.
Considerando que cada eleitor pode votar em 02 (dois) candidatos obtivemos 122 (cento e vinte e dois) votos no total. Destes 1 (um) foi em Branco e 32 (trinta e dois) Nulos. Conforme Edital publicado no Diário Oficial da Cidade em 12 de julho de 2018 página 7 e ainda conforme o Decreto nº 56.021, de 31 de março de 2015 a classificação dos Candidatos como Titulares e Suplentes deu-se por composição de número de votos e gênero.
Os candidatos eleitos como conselheiros foram:
Doralice de Oliveira; Izildinha Souza dos Santos; Ligia Lima dos Santos; Janio Ribeiro Coutinho; Pedro Domingues Menezes; Shindi Kiota; Luciano Cunha Matias e José Luis de Assis Silva. Já os suplentes são: Patrick Augusto Silva e Raimundo Monteiro da Silva Neto
A partir do dia 27 os novos membros assumem o conselho por dois anos e já tem novos projetos a caminho. A cerimônia de posse será na Prefeitura Regional Jabaquara, situada na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 às 19h30.

Check Also

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Porta de entrada do bairro e um dos lugares preferidos dos moradores da região, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *