Edição 925

LIXO – A operação cata-bagulho vai passar pelas avenidas Bandeirantes, Ibirapuera, Professor Ascendino Reis, Rubem Berta e Moreira Guimaráes. Os lixos e entulhos devem ser depositados nas calçadas minutos antes da operação que terá início às 8h.

TEATRO – No dia 1º de novembro, às 15h, o Centro Cultural Jabaquara recebe a consagrada comédia infantil “Uma moça da Cidade”, que conta a saga de “Ambrosina”, uma jovem do interior que se aventura na cidade grande em busca de seus sonhos, loucuras e amores. Indicação livre. Gratuito. Rua Arsênio Tavolieri, 45.

PRAÇA – O próximo evento “Viva Praça Viva Jabaquara – Parceria em Ação” acontece no dia 3 de novembro, na rua Franklin Magalhães, na Vila Santa Catarina. A ação contará com atividades gratuitas das 9h às 16h. Além de shows musicais. Participe.

FEIRA – A primeira feira orgânica noturna da cidade é realizada na Vila Mariana, na Av. José Whitaker 1785. Ela acontecerá toda quarta-feira de outubro e novembro das 17h às 21h com entrada gratuita. Faça uma visita.

ENEM – Promover uma experiência diferente, com dicas e orientações importantes para os estudantes e com uma pitada de descontração para barrar a ansiedade comum às vésperas do ENEM é o objetivo do Colégio Renovação, de São Paulo, ao promover a “Aula-Show ENEM 2018”, no dia 27 de outubro, nas salas de cinema do Shopping Plaza Sul. Por se tratar de um evento aberto a quem quiser participar e totalmente gratuito, será necessário fazer a inscrição prévia, já que as salas de cinema têm lugares limitados. Para se inscrever, basta acessar ao site do Colégio Renovação, www.renovacao.com.br/site, até as 13h do dia 26 de outubro.

BAZAR – O Need – Núcleo de Reabilitação e Socialização para o Deficiente Físico e Mental – Instituto Yara Angelini e as artesão do bairro realizarão seu Mega Bazar de Artesanato com produtos novos, nos dias 25 e 26 de outubro, das 10h às 16h. Rua Costa Aguiar, 1.302. Aproveite e conheça o trabalho desenvolvido pela instituição.

UNIP – Na quarta-feira, dia 31 de outubro, das 12h às 16h, a Universidade Paulista – UNIP realizará o evento Um dia no Campus, na unidade de Anchieta. O encontro tem como objetivo auxiliar os futuros estudantes na escolha da carreira, por isso, estarão à disposição dos participantes diversos estantes nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde, além de visitas aos laboratórios, palestras, bate papo com profissionais e professores, atividades práticas de cada profissão, brindes e muitos mais. Avenida General Leite de Castro, 201 – KM 12 da rodovia Anchieta. Entrada gratuita.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *