No dia de São Judas, 400 mil são esperados em Santuário

Cerca de 400 mil devotos estão sendo esperados no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara, domingo (28), para a festa do padroeiro. Este ano o tema das homenagens será “Os ensinamentos de São Judas Tadeu e o protagonismo dos leigos e leigas”.
O tríduo em homenagem ao padroeiro das causas impossíveis já teve início. Até o dia 28, em todas as missas, sendo às 15h e 19h30, serão celebradas na igreja nova. No dia 27, às 15h, acontece a missa solene seguida da ladainha em louvor a São Judas Tadeu e a procissão dentro da igreja nova.
Já no dia oficial do santo haverá missa de hora em hora. Missas no interior da igreja serão às 5h, 6h, 7h, 8h, 9h, 11h, 14h e 16h, enquanto as campais estão marcadas para as 10h, 12h, 13h, 15h, 17h e a solene, às 20h. A tradicional procissão com a imagem do padroeiro terá saída às 18h30 da igreja nova com retorno previsto para 19h30. Os devotos terão também uma apresentação musical, a partir das 14h, com a Banda Rainha.
Primo de Jesus Cristo, São Judas Tadeu é a segunda figura mais importante da Igreja Católica. Ele é festejado em todos os dias 28, data em que o Santuário recebe milhares de devotos. As homenagens de São Judas Tadeu terá também quermesse, bazar de artigos religiosos, bênçãos individuais, confissões e atendimento de orientação familiar, ao lado da secretaria paroquial.
O Santuário São Judas Tadeu fica na avenida Jabaquara, 2682 – Jabaquara.

Check Also

Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *