Edição 923

CINEMATECA – No mês da Criança, a Cinemateca Brasileira na Vila Mariana apresenta Garoto Cósmico, Psicanálise, Sessão ABC e Mostra Nicole Puzzi. A apresentação de Garoto Cósmico será na tela externa, então, leve seu tapete ou banquinho. Os ingressos são gratuitos ou com preço simbólico; distribuídos na bilheteria uma hora antes de cada sessão, sujeito à lotação da sala. Largo Senador Raul Cardoso, 207

ALTERAÇÃO – A Marcha da Paz no Jabaquara teve sua data alterada para o dia 12, das 9h às 11h. O Comandante do 3º Batalhão informou que a maior parte dos policiais estaria de guarda nas escolas onde serão postos de votação; e que não haveria garantia de colocar policiamento ao longo da Marcha. O ponto de encontro será na av. Armando de Arruda Pereira, 2.314.

LIXO – No sábado (13) a Operação Cata-Bagulho vai passar pelas avenidas Pedro Álvares Cabral, IV Centenário, República do Líbano, Helio Pelegrino, Santo Amaro e Brigadeiro Luis Antonio. Os materiais inservíveis devem ser colocados na frente da residência antes das 7h do dia da ação. Não é permitido deixar o material na rua na noite anterior.

REVITALIZAÇÃO – Você gostaria que a Praça Santa Rita de Cássia fosse revitalizada para? Compareça na primeira reunião pública dia 27 de outubro às 10h no salão da Paróquia Santa Rita de Cássia. Será apresentado o esboço do projeto de revitalização.

CRIANÇAS – O Sesc Vila Mariana oferece atividades gratuitas no Feriado de 12 de Outubro: Dia da Criança e de Nossa Senhora Aparecida: literatura, esportes, brincadeiras, jogos lúdicos e estampa em camisetas. Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana. Informações: 5080-3000.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *