Edição 912

MUTIRÃO  – Em uma ação que visa o bem estar das famílias, a Prefeitura Regional do Jabaquara criou o Praça Viva Jabaquara que percorrerá as principais praças do bairro durante todo o ano no ultimo domingo do mês. Esta edição acontece no dia 29 de julho será no Parque Nabuco das 10h às 15h. Rua Frederico Albuquerque, 120 – Jabaquara.

ALMOÇO – Domingo, dia 5 de agosto, a partir das 12h30o Núcleo Assistencial Espírita Francisco de Assis (NAEFA) realizará um almoço em prol das obras sociais do local. O convite para dultos custa R$ 25,00 e inclui estrogonofe de frango e carne, Buffet de saladas e guarnições. Além de uma cartela de bingo rodada especial. Crianças de 6 a 10 anos pagam R$ 10,00. Bebidas e sobremesas a parte. Informações: 99902-0553. Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 473-A.

TEATRO – No mês de agosto, o Sesc Vila Mariana será palco de uma das companhias circenses mais premiadas em todo o Brasil, a La Mínima. Fundada em 1997 pelos artistas Domingos Montagner e Fernando Sampaio, a companhia apresenta seu rico repertório em três espetáculos voltados para todas as idades. Rua Pelotas, 141.

CURSO I – Pensando na longevidade da vida, que nos últimos anos tem crescido a passos largos o curso “Boas práticas a pessoa idosa” oferece aperfeiçoamento gratuito a população. Os participantes tem direito a coffe break, certificado e todo material impresso gratuitamente. O próximo encontro será no dia 30 de agosto, das 8:30 às 17:30 na Câmara Municipal de São Paulo Viaduto Jacareí,100. Inscrições devem ser feitas pelo site www.apoiosaudebemestar.com.br.

HEPATITE – No ano em que a criação do Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais completa dez anos, mais uma edição da Semana de Testes para Hepatite C será promovida no terminal rodoviário Jabaquara com testes gratuitos ao público nos dias 27 e 28, das 9h às 17h.

CURSO II – Até o dia 12 de agosto estão abertas as inscrições para o projeto Famílias Empreendedoras em Moda da FUNSAI. Rua Dom Luiz Lasagna, 291. Inscrições pelo site: www.funsai.org.br/fem.

AUDIÊNCIA – O vereador Aurélio Nomura reunirá no dia 14 de agosto, às 19h, na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga, autoridades e moradores para debater em Audiência Pública as obras de revitalização e ampliação do Parque da Independência.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *