Edição 908

TEATRO – Dias 30 de junho e 1, 7 e 8 de julho, sábados e domingos, a partir das 11h, o Sesc Vila Mariana recebe a Cia. Prana Teatro com o espetáculo O Valente Meio Frango e Outros Contos Birutas, um conjunto de histórias cheias de personagens birutas e cenas malucas. A contação de histórias acontece na Praça de Eventos gratuitamente. Rua Pelotas, 144. Grátis.

CURSO – O Museu Lasar Segall está com inscrições abertas para o Curso: Uma História da Arte no Brasil. Que será ministrado pelo prof. Giancarlo Hannud, em 14 aulas, de agosto à dezembro de 2018, para turma de no mínimo 10 e no máximo 80 alunos. As matrículas são na recepção do Museu e as aulas, nos sábados. Rua Berta, 111 – Vila Mariana.

UNIFESP – O Departamento de Psicobiologia da Unifesp está recrutando voluntárias para avaliação do efeito do Óleo Essencial de Lavanda no Sono das Mulheres na pós-menopausa. Durante a pesquisa, as voluntárias selecionadas farão inalação do Óleo Essencial de Lavanda, sob orientação dos pesquisadores. Também realizarão exames de polissonografia, utilizarão por 14 dias um actígrafo e responderão a questionários. Rua Loefgreen, 1.570 – Vila Mariana.

BAILE – No dia 29 de junho, das 20h às 22h, acontece o Baile Junino no CEU Caminho do Mar. Uma hora antes, às 19h, acontece a Oficina de Ritmos com aulas ministradas pelo professor Lenon Ribeiro. Toda a programação é gratuita. Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241. Informações: 5624-6079.

CIRCO – No mês de julho, a trupe do Circo Zanni transformará o Teatro do Sesc Vila Mariana em um verdadeiro picadeiro. As quatro apresentações acontecem entre os dias 6 e 9 de julho, sexta-feira às 21h, sábado, domingo e feriado às 16h. Os ingressos, que são gratuitos para crianças até 12 anos, estão disponíveis nas bilheterias das unidades do Sesc. Rua Pelotas, 114.

MUTIRÃO – Na quinta-feira (28), EMTU/SP, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e o Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod), promove uma campanha antitabagismo no Terminal Metropolitano Jabaquara para conscientizar os usuários sobre os malefícios do hábito de fumar. A programação é gratuita. O público contará com a distribuição de material informativo sobre os danos que o tabagismo.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *