Edição 907

PLANETÁRIO – A equipe do Planetário Professor Aristóteles Orsini, no Parque Ibirapuera vai promover a sessão “O Céu da Rússia” celebra a ligação estreita entre a Rússia e o espaço e aproveita o clima de Copa. A apresentação leva o espectador a uma viagem àquele país e ao seu céu noturno tal como é visto por seu povo. A sessão é gratuita e acontece nos dias 22 e 29 de junho, às 19h30. Ingressos: gratuitos, pelo site: http://www.ticketfacil.com.br/eventos/ppi-sessao-cidada-o-ceu-da-russia.aspx; ou uma hora antes na bilheteria.
IDOSOS – A Semana de Prevenção de Quedas de idosos acontece em junho, quando é comemorado o Dia Mundial de Prevenção de Quedas (24). No Sesc Vila Mariana, dias 26 e 27 de junho,atividades gratuitas, como bate-papos e exercícios, auxiliarão no esclarecimento desse importante tema. Voltada para o público da terceira idade, a programação busca conscientizar os idosos do risco de quedas e como devem ficar mais atentos para evitar acidentes. Rua Pelotas, 141.

BAZAR – O Bazar da Oportunidade do Instituto Gabi acontece no dia 23 de julho, sábado, das 9h às 12h, na rua Palacete das Águias, 753.

LIXO – No sábado (23), a Operação Cata-Bagulho vai passar pela Avenida Prof. Ascendino Reis, Rua Domingos de Morais, Rua Luis Gois e Rua Sena Madureira. Os materiais inservíveis devem ser colocados na frente da residência antes das 7h do dia da ação. Não deixar o material na rua na noite anterior.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *