Edição 899

CURSO – Com o objetivo de estimular a criatividade e desenvolver competências e habilidades de pessoas com idade a partir dos 60 anos, a ESPM, oferece gratuitamente, a partir de 26 de abril, o Curso Intergeracional CriativA Idade. Os encontros acontecerão às terças-feiras, das 14h às 17h. Para conferir a programação completa, fazer a inscrição e obter mais informações, acesse o site www.espm.br/criativa-idade.A ESPM oferecerá aos participantes transporte gratuito do Metrô Vila Mariana até sua sede. Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana.

BARROCA – Estão abertas as inscrições para mais uma temporada da escolinha de bateria na Barroca Zona Sul. A formação, voltada para os instrumentos surdo, repinique, tamborim, caixa, chocalho e cuíca, começa em 28 de abril. Mais informações através dos canais de comunicação da escola na internet.

AGASALHO – Com a proximidade do inverno entra em campo a solidariedade. A Campanha do Agasalho está arrecadando peças de roupas ou cobertor. As peças podem ser doadas na rua Pedro de Toledo, 1011, av. Altino Arantes, 868, Av. Paulista, 5307, av. Champagnat, 1808 e av. Dom Pedro I, 339. Ou em qualquer um dos pontos de coleta distribuídos em comércios e entidades.

VOLUNTÁRIO – A Unifesp, setor de Neuro-Sono da disciplina de Neurologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) recruta voluntários para pesquisa e tratamento gratuito sobre Síndrome das Pernas Inquietas. Inscrições: Marcelo Casemiro pelo email: casemiro.marcelo@gmail.com.

CAMPANHA 1 – Entre os dias 23 de abril e 15 de maio, o Central Plaza promove a campanha Digital Fashion. Dentre os destaques do evento, estão as transmissões virtuais e diárias dos desfiles de outono-inverno, exibidas dentro do complexo, além de um workshop com a influenciadora digital Carla Lemos. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

CAMPANHA 2 – Entre os dias 23 de abril e 15 de maio, o Central Plaza promove a campanha Digital Fashion. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

FEIJOADA – Dia 22 de abril, após a missa que será realizada das 13h às 15h, acontece mais um Domingo da Feijoada, na paróquia Santa Catarina de Alexandria. O convite já está a venda na igreja e custa R$ 15. Avenida Santa Catarina, 1.558.

SHOW – Na sexta-feira (20), às 14h, a Casa de Cultura Chico Science recebe o show “Bella Donna” de Fred Rovella. A apresentação faz parte do projeto Circuito Cultural Italiano Mulher Av. Presidente Tancredo Neves, 12.565.Grátis

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *