Edição 898

GAME – A ESPM promove evento gratuito sobre #GOGAMERS, que abre com mesa redonda sobre o mercado brasileiro de games, na sexta-feira (13). O encontro contará com profissionais de grandes empresas, como Playstation e a presença de Kratos, dubrador do game God of War. Inscrições no site da ESPM. Rua: Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana.

CURSO – Empenhada em sensibilizar a população sobre a importância de hábitos saudáveis, a Fundação Mokiti Okada (FMO) oferece no dia 19 de abril, em dois horários, às 9h30 e às 14h30 a oficina culinária: Sabor sem Glúten. Inscrições devem ser realizadas pelo site da FMO: no menu Cursos & Atividades. As vagas são limitadas. Mais informações e valores: alimentacaonatural@fmo.org.br ou 5087-5045 ou 5087-5184. Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana.

ENCONTROS – No dia 287 de abril, das 10h às 17h, acontece o 20º Encontro do Diecast Clube Brasil que vai reunir colecionadores e amigos, com muitas novidades para sua coleção de carros em miniaturas. Além de muitas dicas e informações sobre o mundo diecast. Entrada gratuita. Rua dos Buritis, 54/90 – Jabaquara.

BAZAR – No domingo (15) a Catedral Budista Nikkyoji realizará o 27º Bazar de Voluntários Bossatsu, com ótimas atrações e muitas comidas típicas das 9h30 às 16h30. A entrada é gratuita. Rua Ibaragui Nissui, 166 – Vila Mariana.

JOGOS – Os Jogos Paralímpicos Universitários de 2018 já têm data marcada. Entre os dias 9 e 12 de maio, o CT Paralímpico receberá atletas universitários de todo o Brasil, de oito modalidades diferentes. As inscrições podem ser feitas até 31 de março.

FÓRUM – No dia 14, das 14h às 17h, acontece o Forúm da Pessoa com deficiência na paróquia Nossa senhora da Saúde, que fica na avenida Domingos de Morais, 2.387, sala 24. O evento gratuito terá entrada acessível pela rua Santa Cruz, 96 e haverá tradução em libras e áudio descrição. Inscrições: forumvilamariana@yahoo.com. Informações: 99287-3256.

OFICINA – Já imaginou fotografar com uma lata e revelar suas próprias fotografias em um laboratório? Durante este mês será realizado a oficina de Pinhole, uma câmera artesanal construída com matérias recicláveis. Estão abertas as inscrições na Gestão do CEU Caminho do Mar para o Projeto Extensão de Jornada. Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 5241.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *