Home Especiais Edição 885

Edição 885

0
0

VAGA – O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) está com 11 vagas abertas em diferentes áreas inclusive para Jovem Aprendiz. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagascpb@gmail.com. O local de trabalho é o Centro de Treinamento Paralímpico, na Rodovia dos Imigrantes, km 11.5, em São Paulo.

OFICINA – O Museu Lasar Segall está com inscrições abertas para três oficinas de iniciação: processos gráficos, xilogravura e gravura em metal; além de ateliê de livre atendimento, que acontecem no primeiro semestre de 2018. As inscrições já estão abertas. Cada curso oferece 15 vagas e o ateliê, 20. Os encontros são sob a orientação de Paulo Camillo Penna, artista formada pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Rua Berta, 111 – Vila Mariana.

VOLUNTÁRIOS – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas científicas, oferece vagas para voluntários na área de Tratamento Interdisciplinar Semipresencial para Adolescentes com Obesidade. Interessados devem entrar em contato com a doutoranda Ana Claudia Pelissari e a mestranda Yasmin Alaby pelo e-mail: geotratamento@gmail.com. As vagas são limitadas.

CURSO – No dia 15 o Instituto Biológico oferece curso básico de histotécnicas aplicadas, na sede da instituição. O objetivo é capacitar o estudante da área visando o preparo de lâminas histopatológicas. Av. Cons. Rodrigues Alves, 1252 – Vila Mariana. Taxa de Inscrição: 250,00.

DANÇA – O Sesc Vila Mariana oferece aulas gratuitas de Hula Awana e Hula Ai´Kahiko – danças tradicionais do povo havaiano. As aulas abertas acontecem nos dias 7, 14 e 28 de janeiro de 2018; das 16h30 às 18h. A atividade é na Praça de Eventos e não exige inscrição. Rua Pelotas, 141.

CASTRAÇÃO – Nos dias 27 e 28 de janeiro a E.E. Dr. Ângelo Mendes de Almeida, na rua Apacê, 1, recebe o programa de castraçãod a Prefeitura de São Paulo. As inscrições acontecem no dia 24, a partir das 10h. Para participar do procedimento é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Vagas limitadas. O serviço é gratuito.

ATENDIMENTO – No dia 15 de janeiro o Coração Família volta com o Grupo de Terapia Familiar Águias Vencedoras. O atendimento é gratuito e realizados sempre às segundas-feiras das 9h às 22h. Os encontros são organizados pelo terapeuta familiar, João César. Rua Calasans, 200 – V. Santa Catarina.

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Edição 884

    EDUCAÇÃO – Estude teologia e pedagogia na Faculdade Messiânica – localizada na…
  • Edição 883

    BAZAR – Nos dias 15 e 16 de dezembro acontece o Bazar Solidário MMartan em prol da F…
  • Edição 882

    CURSO – O último curso da agenda de 2017 do CEU Caminho do Mar terá o tema “Congelad…
Carregaer Mais em Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *