Edição 882

CURSO – O último curso da agenda de 2017 do CEU Caminho do Mar terá o tema “Congelados” e vai fechar o circuito focando em marmitas saudáveis. Ainda teremos a participação especial do SEBRAE para incentivar a abertura de novos negócios.

VAGAS – A Escola Estadual Dr. Murtinho Nobre está com as matrículas abertas para o primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio, além das vagas do Fundamental II. A Escola da Vila Monumento está localizada na Rua Ouvidor Portugal, 789, Telefone: 2272-6914.

CAFÉ – A Biblioteca do CEU Caminho do Mar convida todos os alunos e moradores do bairro a participarem da 1ª edição do Café & uma pitada de prosa, que acontecerá na biblioteca dia 13, às 17h. Entrada gratuita. Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241.

BAZAR I – A APAT realiza mais um Bazar e Brechó Beneficente no dia 9 de dezembro, das 10h às 16h, na Rua Heitor Peixoto, 582 – Cambuci. Na ocasião será vendido roupas, sapatos, bolsas e cintos. Produtos novos e seminovos. Variado artesanato e utensílios diversos para o lar. Informações: 5573-3052 ou através do site: www.apat.org.br.

BAZAR II – O Bazar de Natal, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, acontece no dia 9 das 9h às 17h e dia 10 das 9h às 12h, na igreja que fica na Av. Bosque da Saúde, 803 (entrada pela rua lateral). O grupo de voluntárias, senhoras entre 64 a 92 anos de idade, do “Convivendo e Aprendendo”, fazem os belíssimos trabalhos de bordados, pinturas, crochês, etc. para a venda no Bazar de Natal.

CANTATA – No sábado (9) o Instituto Meninos de São Judas Tadeu realiza sua tradicional cantata de Natal, a partir das 18h30. O evento é aberto ao público e gratuito. Avenida Itacira, 2.801 – Planalto Paulista.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *