Edição 878

MARCHA – Na sexta-feira (10), a partir das 19h, o Terminal Metropolitano Jabaquara mais uma vez fará parte do roteiro da Marcha da Consciência Negra, desta vez em sua nona edição.

BAZAR – O Bazar Bacana da Filó de Natal será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, das 10h às 18h, no Espaço Jacyra que fica na avenida do Café, 429 – Jabaquara. Terá moda feminina, masculina, e moda praia, perfumes, queijos, brigadeiros gourmet, entre outras opções. Informações: filomenascagliusifs@gmail.com.

AULA – No sábado (11), o Shopping Metrô Santa Cruz promove a primeira aula gratuita de treino funciona realizada no empreendimento. O treinamento será realizado pelo grupo Moving Life Style às 10h na Praça Santa Cruz, espaço de convivência criado no rooftop, que oferece uma vista 360° da cidade de São Paulo. Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana.

LIXO – No sábado (11) as ruas Contidas no Hexágono: Av. Dr. Ricardo Jafet, Rua Domingos de Morais, Rua Luís Góis, Av. Pref. Fabio Prado, Rua Francisco Cruz, Av. Prof. Noé de Azevedo receberão a operação Cata-Bagulho, a partir das 8h.

FESTA – Sábado (11) o grupo da terceira idade da Paróquia Santa Rita de Cássia, estará promovendo o Evento “As quatro estações vivaldi e as estações brasileiras”. A renda será revertida para compra de rosas. O evento acontece no Salão Paroquial, a partir das 17h30 e contará com músico ao vivo. Ingressos na igreja por R$ 15,00. Pça Sta Rita de Cássia, 133 – Mirandópolis.

EXPOSIÇÃO – Até o dia 30 de novembro acontece a exposição Negra Devoção no Centro de Culturas Negras do Jabaquara. Integrando a programação da Semana de Culturas Negras de São Paulo, entre os dias 17 e 26 de novembro acontece no local no dia 25, às 14h, um encontro com o fotografo Marco Antonio Sá. Rua Tavolieri, 45. Grátis.

BRINCADEIRA – O Centro Cultural Jabaquara recebe no dia 10 de novembro, das 14h às 15h20, o evento “Brincadeiras Cantadas II Mês das Culturas Negras”. Através de cantigas como Peixinhos do Mar e Tá Caindo Fulô, dentre outras recolhidas por importantes pesquisadores e muitas vezes desconhecidas pelo público, assim como a brincadeira tradicional da Farinhada, o grupo relembra a simplicidade das brincadeiras infantis. Rua Arsênio Tavolieri, 45. Grátis.

FILME – A Cinemateca Brasileira – em parceria com o Greek Film Archive, o Consulado Geral da Grécia em São Paulo e a Coletividade Helenica – realiza II Mostra de Cinema Grego, de 2 a 12 de novembro de 2017. E no dia 12, Festa da Cultura Grega, a partir das 13 horas. Toda a programação tem entrada gratuita, com retirada do ingresso uma hora antes da sessão. A mostra terá 12 títulos e alguns exibidos pela primeira vez no Brasil.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *