O sucesso de Débora Falabella

Acostumada a interpretar mocinhas e heroínas, em “A Força do Querer”, novela que caminha para os momentos finais, Débora Falabella teve a oportunidade de mostrar mais uma face do seu talento interpretando a vilã assassina Solange/Irene. Especula-se que Irene será assassinada nos últimos capítulos da história. Daí vai perdurar a pergunta: quem matou Irene? As suspeitas recairão principalmente sobre Silvana (Lília Cabral) e Elvira (Betty Faria).
Mas, voltando à vida real, Débora Falabella já tem uma bela trajetória na história da dramaturgia brasileira, atuando não somente na televisão, mas também no cinema e no teatro.
A atriz nasceu em Belo Horizonte, no ano de 1979 e a carreira artística começou quando ela ainda era uma menina, no teatro amador. Era uma atriz nata, mas buscou aperfeiçoamento através de cursos específicos. A grande chance apareceu quando se inscreveu para um teste que buscava atores mineiros promovido pela Globo. Passado algum tempo, foi chamada pela emissora, fez novos testes e ganhou um papel em “Malhação”. Isso aconteceu em 1998. No entanto, não foi naquele momento que a carreira deslanchou. Acabando a participação na novelinha global, voltou para Belo Horizonte e uma outra chance em novelas apareceu na primeira versão de “Chiquititas” no SBT. Nova maratona de testes, Débora ganhou o papel de Estrela na produção que viraria marca registrada da emissora de Sílvio Santos.
Em 2001, a atriz ganhou um contrato com a Globo e daí foi um trabalho atrás do outro. Vale a pena lembrar de alguns momentos marcantes na carreira da artista; ela ganhou projeção quando interpretou a Mel Ferraz, em “O Clone”, através da qual Glória Perez levantou a bandeira da dependência química na adolescência. A doce Duda foi seu papel em “Senhora do Destino”, que vem sendo mostrada no “Vale a Pena Ver de Novo” e que ditou a moda das presilhinhas nos cabelos e pulseiras de lacinhos, sem contar as blusas fluidas e com rendas.

Check Also

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

Sucesso de 1986, “Roda de Fogo” segue atual. Escrita por Lauro Cesar Muniz e com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *