ALCOÓLICOS
Problemas com a bebida? O Alcoólicos Anônimos Grupo São Judas está de protas abertas para ajudar. As reuniões são diárias e acontecem de segunda a sexta-feira às 20h, sábado, domingo e feriados às 18h. Plantão 24 horas através do telefone: 3315-9333. Av. Jabaquara, 2876 – Sala 2.

ITINERÁRIO I
Desde o sábado (15), três linhas que atendem o Metrô Vila Mariana terão alterações na localização de seus pontos. Veja o que muda: 4706/10 Jardim Maria Estela II – Metrô Vila Mariana; 4708/10 Jardim Clímax – Metrô Vila Mariana e 4709/10 Jardim São Savério – Metrô Vila Mariana. O novo ponto final será na Plataforma A do Terminal Metrô Vila Mariana. Nenhuma das três linhas terá pontos desatendidos, segundo a SPTrans.

ITINERÁRIO II
A linha 502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Santa Cruz terá alteração de itinerário e acréscimo no número de partidas a partir do dia 23 de março.

DOAÇÃO
Os shoppings Metrô Santa Cruz e Mooca Plaza iniciaram uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas de enchentes e alagamentos em São Paulo. Os empreendimentos estão recolhendo alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza. As doações serão entregues à Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, que encaminhará os donativos às famílias necessitadas. A iniciativa permanece nos empreendimentos por prazo indeterminado.

VOLUNTÁRIOS
O Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) recruta voluntários para pesquisa sobre qualidade de vida de pessoas com doenças crônicas. Os participantes serão submetidos a intervenções de promoção à saúde com propósito de melhoria na alimentação e no bem-estar físico e mental. Para participar é necessário ter entre 18 e 70 anos, fazer tratamento no SUS. Informações: (81) 98736-4376 com Luciana Orange.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *