0
0

ANIVERSÁRIO
A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data, fará uma grande festa, no dia 25, em sua quadra, à rua Cidade de Bagdá, 449, na Vila Santa Catarina. As coirmãs Barroca Zona Sul e Nenê da Vila Matilde já confirmaram presença. Outros convidados são Fabiana Bombom e Edu Aires. Entrada a preço bem acessível: R$ 10.

ZOO
No domingo, Dia das Mães, o zoo terá entrada gratuita para as homenageadas que estiverem acompanhadas dos seus filhotes. A Campanha será válida apenas na data comemorativa e na entrada principal da bilheteria.

FORMAÇÃO
O Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) promove reuniões com o grupo de famílias e responsáveis por estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades matriculados em Unidades Educacionais da DRE Ipiranga.

MISSA
No domingo (12), às 10h, será celebrada a tradicional missa no Cemitério Vila Mariana em memória das mães que partiram. O ato que é organizado há 16 anos pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Domingos Dissei, tem o objeto de acolher e dar conforto espiritual aos visitantes que forem prestar homenagens àqueles que já não estão entre nós. Av. Lacerda Franco, 2012.

BAZAR
O Bazar especial Dia das Mães do Projeto Quixote será realizado nos dias 10 e 11 de maio, das 10h às 17h. Na ocasião será vendido roupas e acessórios novos e usados, além de objetos como LPs, livros, maquiagem e produtos artesanais. Toda a renda será revertida para as atividades do Quixote. Avenida Engenheiro Luís Gomes, 789.

ESCOTEIROS
Os Escoteiros Tacaúnas abrem vagas para meninos e meninas de 6 a 10 anos – os Lobinhos. Os encontros acontecem sempre nas tardes de sábados, no Parque Modernista na rua Santa Cruz, 325.

  • Vila Mariana tem missa em homenagem às mães

    O domingo (12), Dia das Mães, foi marcado por muita emoção e palavras de conforto no cemit…
  • Praça Serafina ganha estação de ginástica

    Os moradores nas imediações do Sítio da Ressaca, no Jardim Oriental, subdistrito do Jabaqu…
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
Carregar Mais Artigos Relacionados
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
  • EsCOTEIROS Os Escoteiros Tacaúnas abrem vagas para meninos e meninas de 6 a 10 anos –…
  • ENCONTRO Os ex-alunos da Escola Estadual Professor Ataliba de Oliveira, o CEPAO, já têm um…
Carregaer Mais em Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *