DINOSSAURO – O Mooca Plaza Shopping recebe a Dinos Experience. A nova temporada da primeira megaprodução interativa de dinossauros da América Latina será de 12 de janeiro a 17 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda pela internet, através do link https://site.ingressorapido.com.br/dinos/, com entradas a partir de R$20 (meia-entrada), e na bilheteria oficial do evento.

RECESSO – Entre os dias 17 de dezembro de 2018 a 1º de janeiro de 2019, o Centro Cultural Jabaquara estará fechado para realização de serviços de manutenção e limpeza. Também permanecerão fechados, o Parque, o sítio da Ressaca e a biblioteca Paulo Duarte.

PESQUISA – O Centro de Pesquisa em Urologia da Unifesp recruta ciclistas para Estudo da Fertilidade Masculina. A Universidade Federal de São Paulo está localizada na Vila Clementino, na Subprefeitura da Vila Mariana. Candidatos devem ter entre 20 e 50 anos e ser praticante de ciclismo de baixo ou alto rendimento. Interessados entrar em contato com Luana Adami: luana_adami@hotmail.com ou pelo telefone: 98787-5347.

BAZAR – No sábado (22), a partir das 10h, acontece o Bazar 2018 do Centro Comercial Jabaquara. O evento será aberto ao público e contará com artesanato, brechó, semi-joias emtre outros produtos. Rua dos Buritis, 54/90 – 500 metros do Metrô Jabaquara.

CULTURA – A FUNSAI oferece oficinas de iniciação artística em diversas linguagens. Os cursos regulares ofertados são: teatro, circo, canto, dança clássica indiana, set de filmagem, danças do Brasil e contemporânea e percussão. Além de oficinas de férias” no mês de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas através do Facebook ou no local. Rua Clóvis Bueno de Azevedo, 145.

ATIVIDADES – Neste mês de dezembro o projeto Centro Dia do Idoso Nelson Mandela está recebendo um série de atividades, realizadas em parceria com a empresa Aquapolo, onde os idosos se divertem com brincadeiras, cuidados e muito carinho. Tudo de graça. Rua Almirante Mariath, 38 – Vila Heliopolis.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *