Da cozinha para a decoração

Se a ideia é fazer a limpa na cozinha, antes de montar sua sacola para descarte ou doação, fica atenta nas formas criativas de reaproveitar e reutilizar utensílios velhinhos, que caíram em desuso. Com certeza vai dar para resgatar alguns bons itens e, de quebra, deixar sua casa cheia de personalidade.
A tábua de carne é algo que trocamos com frequência. Com tinta de quadro-negro, a tábua de carne vira um charmoso mural de recados. Também pode ser usada como um suporte para iPads para você acompanhar a receita enquanto cozinha.
Com vários nichos a adega de vinho traz muitas possibilidades de uso e deixam qualquer espaço mais organizado. Em ateliês, deixe rolos de fio, tecidos e outros materiais acessíveis e ao alcance das mãos com a ajuda de uma adega reaproveitada. Elas também podem servir de toalheiros e organizador de bolsas.
Mas se a opçõa não é trocar e sim organizar de maneira simples, as prateleiras são mais do que necessárias e bem vindas para manter a casa bonita e organizada, seja na cozinha, no quarto ou na sala de estar. E cada vez mais aumentam os casos de moradores que, ao invés de optar por armários, escolhem prateleiras abertas para decorar a cozinha e a dispensa.
Uma das principais vantagens de usar uma combinação de prateleiras na cozinha, ao invés de móveis aéreos, é o custo. Armários para a cozinha sempre sairão mais caro do que as tão conhecidas prateleiras, e as razões são óbvias. Mas não é só no bolso que a prateleira supera a concorrência. Elas também deixam tudo muito mais acessível, podem ser colocadas em qualquer cantinho e deixam o visual do espaço mais leve.
Outro fator importante em relação às prateleiras é que, por deixar seu interior sempre à mostra, elas nos obrigam a manter todos os itens e acessórios organizados.

Check Also

Cimento queimado decora os ambientes com economia

Aspecto despojado e economia são as vantagens para quem optar pelo uso do cimento queimado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *