Viver em lar alugado não é desculpa

Quem disse que é preciso ter casa própria para investir em uma decoração que mostre sua personalidade? Morar em um imóvel alugado não é desculpa para ter um lar sem vida. Afinal, o espaço também pode ser transformado no cantinho dos sonhos. Com algumas soluções fáceis e práticas de executar, é possível imprimir seu estilo sem grandes gastos. Algumas mudanças drásticas, como novas cores nas paredes e troca de azulejos, devem ser informadas ao proprietário. Por isso, é importante manter uma boa relação com o dono da morada. Mas existem intervenções que podem ser feitas sem medo do locatário. Use a imaginação e deixe tudo com a sua cara!
A parede pode ser cheia de personalidade. Use quadros, espelhos e fotografias para poder contar a sua história. Simples, a ideia descarta mão de obra especializada e o trabalho da pintura ainda preenche o vazio das paredes.
Considerado hoje o coração da casa, nesse espaço dividimos não só as refeições, como momentos agradáveis com a família. Por isso, é preciso que o local seja convidativo. O adesivo vinílico é sempre uma boa opção para mudar as paredes, móveis e eletrodomésticos sem fazer sujeira ou gastar muito. Quando se mudar, é só retirar.

Check Also

Cimento queimado decora os ambientes com economia

Aspecto despojado e economia são as vantagens para quem optar pelo uso do cimento queimado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *