Especiais 886

EXPOSIÇÃO – O projeto Lentes Inclusivas, idealizado pela fotógrafa Laudiane Lira, tem como objetivo contar histórias de vida de crianças e jovens com deficiência por meio da fotografia. Laudiane realizou ensaios de pessoas com Deficiência Intelectual na APAE DE SÃO PAULO, em 2017, e agora as fotografias serão expostas na sede da Organização (rua Loefgren, 2.109 – Vila Clementino) até o dia 23 de janeiro, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

FÉRIAS – O Museu Lasar Segall – na Vila Mariana – é excelente opção para as férias. A Casa oferece visitas permanentes a exposições, cursos de fotografia e gravuras, cinema e um gostoso café. A entrada é gratuita. Em janeiro, no Cine Segall: Thelma de Joachim Trier e Mulheres divinas de Petra Biondina Volpe. Ingressos R$16 e R$8 (meia). O Museu não abre nas terças feiras. Rua Berta, 111 – Vila Mariana. Horários de funcionamento: quarta a segunda-feira, das 11h às 19h.

ALIMENTOS – O Sesc Vila Mariana promove a campanha Alimentos em Harmonia até 28 de fevereiro de 2018. O objetivo é combinar alimentos para potencializar a saúde. Também, haverá venda do livro Sabor sem Desperdício. Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana. Informações: 5080-3000 ou através do e-mail: email@vilamariana.sescsp.org.br.

UNIFESP – A Unifesp recruta voluntários para o estudo que avalia o estresse de surdos na comunicação com pessoas ouvintes. A pesquisa é na pós-graduação em Nefrologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp); com o uso de biomarcadores. Também serão selecionadas, pessoas ouvintes, para grupo de controle. Os selecionados participarão de um encontro na rua Pedro de Toledo, 669. Inscrições: wharleysan@gmail.com ou através do telefone: 98320-8031.

PALESTRA – No dia 24 de fevereiro, das 8h30 às 11h, acontece na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacarei,100 1 sub solo) a palestra “O que te impede de ter uma vida Plena?” ministrada pelo profissional João Carlos Cardoso Pita Master Coach Integral Sistêmico, especialista em gestão de pensamentos. Gratuíto. Inscrições: www.apoiosaudebemestar.com.br.

BLOCO – O Bloco Amigos da Vila Mariana já tem data e novo local de concentração e desfile: 4 de fevereiro, domingo, das 12 às 20h, na Rua Joaquim Távora, altura dos bares. O kit do bloco já está à venda.

FILME – A Cinemateca Brasileira inicia 2018 com a mostra Mulheres câmeras e telas. São mais de 40 filmes de períodos diversos da filmografia nacional, de 18 de janeiro até 4 de fevereiro de 2018. Endereço: Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Próximo ao Metrô Vila Mariana. Telefone: 3512-6111.

Check Also

CONSELHO A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho abriu um chamamento para inscrições de candidatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *